Guia definitivo para reduzir drasticamente o seu NO-SHOW em reuniões de vendas.

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Você seguiu o passo a passo do seu script de ligação, personalizou seus e-mails, acompanhou a jornada de compra daquele potencial cliente e por fim ele aceitou agendar uma reunião com você.



Se o encontro é numa operação field sales, onde existe deslocamento, você vai até a empresa do lead e chegando lá descobre que nenhuma reunião vai acontecer.
Agora, imagine o custo que o não comparecimento pode gerar pro seu negócio.

Perguntas como essas certamente já passaram por sua cabeça:

“Será que não gerei valor suficiente?”

“Será que ocorreu falha na qualificação da oportunidade?”

“Será que não quebrei todas as objeções?”

“Eu não soube como gerar urgência o suficiente?”

“Meu produto ou serviço é realmente a melhor solução pro cliente?”

Apesar de todo o planejamento minucioso, cerca de 20% das reuniões reservadas nunca vão acontecer, porque o cliente em potencial cancelou no último minuto ou não apareceu.

Em vendas você pode errar, mas aprender e agir rápido é que vira o jogo.

Mas, e se a gente te disser que sim, é possível diminuir e até evitar consideravelmente o no-show em reuniões, utilizando algumas técnicas para exercitar o feeling e ações que podem ser tomadas para não ficar entregue aos clientes que não costumam comparecer às reuniões.

PARA QUEM É ESTE GUIA?

VOCÊ que deseja diminuir o no-show em reuniões e partir pro mata-mata

VOCÊ que precisa entender como ser mais assertivo durante situações de No-Show

VOCÊ quer contornar uma situação de no-show e transformá-la em venda ganha.


NESTE GUIA VOCÊ VAI APRENDER:

Por que seus leads costumam não comparecer às reuniões
Estratégias e técnicas simples para aplicar e reduzir o no-show
Como transformar o no-show em prospects engajados






Se esse é você…
Tenha a mão esse material.


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