Growth Lab em Detalhes

Fala ,
Depois de muitos pedidos, eu organizei uma imersão que permite a montagem da máquina de vendas em um fim de semana. Quem acompanha nosso conteúdo sabe o quanto levo a sério o assunto escalar vendas e por esse motivo que resolvi criar uma turma muito restrita, para que num fim de semana seja possível: definir processos de vendas, criar templates de e-mail, script de ligação e integrar todas as ferramentas e ter a sua máquina de vendas 100% implantada.

Para isso, vamos juntos, ter 3 encontros online. O primeiro encontro nós vamos definir suas metas. Vamos usar um modelo simples que vai nos permitir entender o que é necessário fazer para chegar ao resultado que você busca.

Com a base de ataque definida, precisamos encontrar um tipo de cliente específico que te permita chegar ao resultado com o menor esforço. Os mais técnicos chamam isso de perfil de cliente ideal, eu prefiro chamar de a grana mais fácil que você tem para ganhar.

Agora que já sabemos quem é o cliente certo, no nosso último encontro, vamos entender como esse cliente toma a decisão, essa informação é muito importante para colocarmos sua prospecção no automático e usar o argumento certo, seja por e-mail, telefone ou via redes sociais.

Após esses três encontros on-line você está pronto para entrar no fim de semana mais transformador da história do seu negócio. Nele, você irá entender o quão rápido é possível acelerar suas vendas.

A maratona presencial vai acontecer dia 27, sexta feira à noite, dia 28, o dia inteiro e dia 29 até 17h em Pinheiros, São Paulo – SP. E você sairá de lá com a sua máquina montada!

Na primeira semana após a maratona, normalmente, recebemos mensagens como essa:

Na sexta à noite, vou te mostrar como tornar a sua execução 10x mais intensa. Vamos entender como as maiores empresas executam e o que você precisa ter como modo de execução após o Growth Lab. No fim desse dia você entenderá o valor de ter uma cabeça orientada a teste e como aprender na metade do tempo.

No sábado, vamos usar um framework para construir seu processo de prospecção. Durante o dia vamos definir sua estrutura de argumentação, seu fluxo de cadência, suas perguntas de qualificação, usando as principais dores e sonhos do seu cliente para criar os templates de e-mail mais eficientes. Entre eles, um e-mail que eu gosto muito é o que chamamos de Deal Braking, dê uma olhada nesse depoimento.

Na parte da tarde, vamos criar o seu processo de vendas, usando o Sales Model Canvas, nele vamos ter uma folha com tudo que seu time vai usar para vender mais, trabalhando menos. Seu processo irá deixar claro o que é necessário executar nas diferentes etapas do funil, assim como levamos a sua meta de vendas para a execução do seu time. Você vai entender quantas oportunidades, ligações, propostas e negociações são necessárias para cada vendedor bater sua meta.

Domingo é o momento de colocar tudo no ar. Nossos alunos têm acessos diferenciados às plataformas e um período de teste exclusivo, logo, não te gera custo extra prototipar nas ferramentas oficiais. Vamos criar uma lista de empresas alvo no software Plataforma Next, nele você consegue todas as informações do seu prospect, do telefone celular do seu decisor até o faturamento da empresa e o Linkedin dos principais executivos. Essa base nós vamos subir para o Meetime, onde você terá todos os seus e-mails e cadências cadastrados, dando Play na prospecção você verá os e-mails saindo e as reuniões chegando, do Meetime vamos integrar com o Pipedrive, um CRM fácil de configurar onde teremos o seu funil de vendas parametrizado e pronto para receber as oportunidades geradas pelo Meetime. Tudo isso integrado, otimizado e com um clique a magia começa.

No final do dia de domingo, você está pronto para iniciar uma revolução no seu mercado.

Sinceramente, eu não conheço uma imersão que entregue tanto valor para uma empresa quanto o Growth Lab.

Agora, essa oportunidade é muito restrita. Para garantir que vamos acompanhar cada empresa individualmente, a participação é limitada a no máximo 15 empresas. Eu e meu time iremos olhar individualmente cada um dos processos montados, para garantir que tudo esteja alinhado.

Agora, você deve estar pensando que isso custa uma fortuna e que você não pode pagar por uma imersão como essa! Mas, ela é mais acessível do que você pensa.

Na verdade, primeiro você precisa analisar o quanto uma imersão dessa impactaria diretamente no faturamento da sua empresa. E o quanto ela seria valiosa no aumento de vendas, novas reuniões e muitos novos negócios fechados como vêm fazendo nossos alunos das 3 turmas anteriores.
Essa imersão está sendo muito procurada por grandes empresas, justamente, pelo custo ser muito menor do que uma consultoria, e esse fim de semana vamos atender empresas de grande porte como Cultura Inglesa e Rappi.

Agora veja o valor de estar numa imersão ao lado de empresas como essas e pense nas conexões e networking que você e sua empresa podem conseguir, sem dificuldades, tomando um café ou até mesmo almoçando juntos.

Eu recomendo que você não venha sozinho. Imagine a diferença que é ter todo esse conhecimento junto do seu sócio ou com um diretor da sua empresa. Você consegue ter um resultado diferenciado quando você discute e debate sobre os processos da sua empresa com uma pessoa em quem você confia.

Toda essa oferta vale muito mais do que estamos cobrando, que é um passe para você e mais uma pessoa da sua empresa, por apenas R$7997.

Se você entende que esse é o momento de escalar sua empresa, você pode submeter ao Growth Lab nesse link, eu vou pessoalmente, analisar cada uma das aplicações e se eu entender que você está preparado para esse desafio vamos agendar uma reunião para entender se você pode participar.

Na última edição, as vagas se esgotaram na primeira semana, logo, te aconselho a realizar sua submissão agora.

Estou ansioso para nossa imersão e torço muito para te encontrar lá.

Um abraço grande e vem comigo!