É Amanhã

Estou te mandando essa mensagem para não pecar por falta de aviso.

Já é na próxima quinta-feira, dia 02 de abril o Laboratório Prospecção de Clientes!

Vai ser praticamente um minicurso de como estruturar sua prospecção de clientes e  você não pode perder por nada.

Eu não quero que você fique chateado por perder a chance de participar desses 7 dias de treinamento, completamente focados em te ajudar a dar os primeiros passos na jornada rumo à Demanda Infinita, isto é, dominar 100% da sua capacidade de prospectar novos clientes.

O que eu e o time da Growth Machine preparamos para esse treinamento é completamente diferente de tudo o que eu já fiz até hoje. De verdade.

Nunca, em quase dois anos de Growth fiz algo parecido com isso.

E na minha opinião técnica, essas 3 aulas podem ser a virada de chave que você precisa para levar o seu departamento de vendas para o próximo nível.

Porque todo o conteúdo do Laboratório Prospecção de Clientes foi minimamente pensado para que você coloque a todo vapor sua prospecção de clientes. Isso significa que você vai poder unir teoria e prática para acelerar a sua capacidade de gerar demanda no seu time de vendas. 

Para garantir sua participação nas aulas, é fundamental que você defina o lembrete lá no YouTube. Basta clicar nos links abaixo e apertar no botão “Definir lembrete” em cada uma das LIVES:

 

AULA 1 – Primeiros passos: como prospectar o público certo para a sua empresa. (quinta-feira, 02/04, às 10h)

Nessa primeira aula, inclusive, vou explicar como você conseguirá ter acesso aos links para baixar os PDFs com os resumos do Laboratório Prospecção de Clientes.

 

AULA 2 – Passo a passo para construir um fluxo de prospecção do zero. (segunda-feira, 06/04, às 10h)

AULA 3 – Como melhorar constantemente o resultado da sua campanha de prospecção e geração de demanda. (quarta-feira, 08/04, às 10h)

 

Se você quer ter mais resultados, precisa dominar a prospecção de clientes. Simples assim. E vou te ensinar tudo o que sei para fazer isso da melhor maneira possível.

Existem 3 coisas que vão determinar o quanto você poderá extrair desse treinamento e o nível de resultados que você obterá se seguir cada passo:

  1. O seu comprometimento.
  2. A aplicação da metodologia que vou compartilhar.
  3. O conhecimento e as técnicas que te mostrarei durante todo o percurso.

Existe uma regra matemática – a regra de Pareto ou regra 80/20 –  dela podemos extrair que apenas 20% do que você sabe causa 80% do resultado na sua vida hoje.

E é exatamente o que vai acontecer neste encontro comigo.

Quando você fizer uma retrospectiva do treinamento, 80% do seu resultado virá do seu esforço e da aplicação da metodologia e apenas 20% das técnicas que te ensinarei.

Mas, o impacto que esse conteúdo vai ter na sua vida só depende do seu comprometimento.

E como aproveitar o treinamento Laboratório de Prospecção de Clientes ao máximo?

Bom, eu tenho algumas dicas para você.

Dica 1: Fique de olho na data e horário

O Laboratório foi projetado num formato simples e objetivo para garantir que você consiga colocar em prática. Então, você vai precisar seguir o cronograma.

Em cada uma das aulas vou entregar materiais complementares, resumos e deveres de casa para garantir que você consiga colocar para funcionar sua prospecção de clientes.

Como eu já disse, não existe fórmula mágica e o seu resultado está diretamente ligado ao seu comprometimento. 

Para dar tempo de você estudar e colocar tudo em prática, sugiro que você não perca nenhuma aula. 

E o primeiro passo para transformar o conhecimento em resultado é aplicar todas as informações e técnicas que vou te mostrar no dia 02/04 às 10:00.

Este conteúdo é inédito e eu não sei quando vou falar sobre ele de novo.

 Então, fique de olho na data, coloque na sua agenda, coloque o alarme no celular para não perder nada…

[[USE ESSE LINK PARA COLOCAR NA SUA AGENDA]]

 

Dica 2: Estude todo o conteúdo

 A segunda dica é consumir o máximo do conteúdo possível.

As três aulas do treinamento são baseadas em 3 passos simples, mas durante essa semana muito especial, vou compartilhar textos, áudios e vídeos extras, que vou mandar por e-mail, Whatsapp, Instagram e Telegram.

Tudo isso para você aproveitar ao máximo do conteúdo que eu vou passar para você!

Quanto mais conteúdos você consumir, maiores serão os seus resultados.

Então de novo, fique de olho no e-mail, no Whatsapp, no Telegram e no Instagram!

Se você ainda não está nas listas de Whatsapp, Facebook (messenger) e Telegram, clique abaixo:

Entrar para meu Grupo do Whatsapp Aqui!

Entrar para minha LISTA VIP do Messenger, Aqui!

Entrar para minha LISTA VIP do Telegram, Aqui!

 

Dica 3: Comente e converse comigo

Não sei se você sabe, mas durante esse treinamento é o momento em que eu mais respondo comentários. Eu passo literalmente horas respondendo tudo que me perguntam.

Isso sem nem falar que você poderá ler as histórias e se conectar com outras pessoas iguais e diferentes de você, mas também interessadas na transformação dos seus negócios proporcionada a partir desse Laboratório.

Quanto mais você comentar e se envolver, mais resultado você terá com a demanda infinita.

Eu me emociono ouvindo estas histórias e mostra que todo o meu empenho e o do meu time na Growth Machine está valendo a pena e que estamos cumprindo com o nosso propósito. Para mim, é muito importante saber o quanto este conteúdo está te ajudando.

 

Dica 4: Envolva outras pessoas

Não sei se você já fez uma dieta ou um exercício em grupo, mas a experiência de mais pessoas estarem acompanhando você, torna o desafio muito mais fácil de fazer que caminhar sozinho.

Já tive testemunhos de amigos, colegas de trabalho e parceiros de negócios que assistiram juntos e se transformaram juntos!

 Também abrimos o nosso programa de indicação para você participar e ganhar prêmios incríveis ao indicar amigos para o Laboratório.

Confira aqui como funciona e fique ligado que com apenas uma indicação você já leva uma palestra inédita.

 Então, compartilhe o evento e o assista junto com quem é importante para você, de modo a fazer desse treinamento um movimento na sua empresa e na sua carreira. 

 

Dica 5 (esta realmente é a mais importante e é uma extra!) Fique aberto para sua transformação!

A única coisa que pode impedir sua empresa de não ter resultados é você não estar aberto para as mudanças. É não acreditar que é possível transformar seu resultado e não se empenhar com a transformação.

 É muito importante que você se exponha a este conteúdo com a cabeça aberta e com disposição para mudanças!

 Que você se abra para a sua experiência interna de transformação com as histórias, técnicas e práticas que eu vou te ensinar aqui.

Pode parecer bom demais para ser verdade chegar à demanda infinita, mas tudo o que vou te mostrar é baseado em pesquisa, estudos de casos reais e aplicado empiricamente em centenas de empresas que ajudei nos últimos 12 anos.

Você conhecerá muitas dessas histórias e saiba que cada vírgula delas é real.

Reforço aqui que o conteúdo deste treinamento não é algo que eu falo abertamente, pois, muitas dessas estratégias e processos são restritos e conhecidos por pouquíssimas empresas.

Então, fique aberto a esse novo caminho que está surgindo, porque você terá em poucos dias o resultado de toda uma vida de estudos.

 Mantenha a cabeça aberta e aplique tudo o que te ensinarei.

 

Vamos pra cima!