Sem Perda, Sem Ganho

INDEPENDENTE DA SUA PREVISÃO SER OTIMISTA, CONSERVADORA OU PESSIMISTA, TE ALERTO QUE AINDA EXISTE OPORTUNIDADE. 

 

Essa crise irá separar os empreendedores dos empresários.

Empresas ficarão pelo caminho. Muita gente ficará pelo caminho.

Nesse momento, atitudes valem muito mais do que palavras.

O que você vai fazer de prático e efetivo para resguardar o seu negócio?

Enquanto nos reajustamos aos impactos do coronavírus, eu me pergunto: 

Como adaptar meu departamento de vendas a esse novo cenário para garantir, que ele continue
vendendo e trazendo resultado positivo? 

Obviamente, toda empresa deve desenvolver um modelo mais conservador, focado principalmente,
no gerenciamento de caixa para fornecer uma pista mais longa. 

Agora preciso te dar um alerta. 

Você pode estar muito próximo da maior revolução que o seu negócio já viveu, mais do que nunca,
existe a real possibilidade de você implantar um
método capaz de gerar oportunidades qualificadas
de vendas, começando a trazer resultados em até 3 semanas
e não importa em qual
situação financeira você se encontra hoje.

O método que vou compartilhar com você no Laboratório Prospecção de Clientes
no dia 02/04 não é complicado. Já foi testado e otimizado por mais de centenas
de empresas dos mais variados segmentos. Inclusive pela própria Growth Machine, por mais complexo que seja o
atual cenário, fechamos mais negócios na última semana que em todo último trimestre de 2019.

Por isso, talvez essa seja a maior chance que você terá de encontrar algo que realmente
irá garantir não só a sobrevivência do seu negócio, como também te permitirá sair mais forte dessa crise.

De qualquer forma tenho que te alertar. Eu não tenho uma fórmula mágica para te oferecer. 

O seu resultado não vai “cair do céu”. 

Essa jornada sem dúvida nenhuma não é para qualquer um.

Para implantar esse método, nesse momento que vivemos será necessário muito foco e determinação.
Será necessário investir tempo e esforço para colher os benefícios. Mas, não estou falando de nada muito complexo ou penoso.

“As estratégias compartilhadas conosco de como conseguir os telefones têm sido fundamentais para esse momento de crise.”
Theo Orosco, CEO da Exactsales.

No início do ano, eu ensinei apenas um dos plugins que compartilhei durante um treinamento,
e isso, fez com que o impacto na maior máquina de prospecção outbound do Brasil fosse muito menor durante essa pandemia. 

E o tempo que vamos passar juntos durante o Laboratório de Prospecção
será o mesmo que passei com eles.

Todos os gestores de vendas precisarão se reinventar sim, porém, seu processo de
geração de demanda será construído sobre uma base sólida, que entrega resultado previsível e crescimento
de forma espantosa com o passar do tempo.

E isso não acontece apenas com Startups investidas. Isso acontece com pessoas comuns
que – mesmo em momentos turbulentos da nossa economia – revolucionaram suas empresas usando as
mesmas metodologias que pretendo compartilhar com você.

Esse é o caso da Fley, empresa brasileira que triplicou suas vendas em apenas quatro semanas após
aplicar a nossa metodologia.

Eles apenas usaram as ferramentas certas, para entender quais mercados priorizar e como
estruturar melhor a sua geração de demanda.

O método que eu vou compartilhar no Laboratório de Prospecção irá resolver
o principal problema que sempre limitou
a capacidade de crescimento de 90% dos negócios brasileiros.

Trata-se de um programa cuidadosamente montado, a partir de estratégias comprovadas que levam
seu departamento de vendas para a produtividade máxima.

Eu levei muito tempo para entender como a geração de Demanda Infinita
se comportava, e de que forma simplifica-la em um framework, para que todas as táticas fossem aplicáveis
por pessoas comuns e trouxessem resultado crescente e previsível.

Em 2018, fundei a Growth Machine e de lá para cá foram mais de 7670 empresas atendidas.

Ainda assim era pouco.

Segundo um artigo no G1, mais de 719 mil empresas fecharam as portas nos últimos anos.

Neste momento, não existia nenhuma pandemia global.

Reforçado pelo nosso atual cenário, ficou muito claro que eu precisava atingir mais gente.

Eu podia fazer algo sobre isso e eu decidi fazer.

Foi essa a decisão que me fez começar o caminho e mostrar para você ao vivo no
Laboratório Prospecção de Clientes, que você vai acompanhar na próxima quinta-feira.

No dia 02 de abril às 10:00 da manhã.

E minha pergunta para você é:

O quanto você quer fortalecer a sua empresa? 

Existem dois tipos de negócios que existirão num futuro bem próximo.

Os que vão entender que é prioridade estruturar seu departamento de prospecção de clientes,
aplicar o que vai ser compartilhado e levar os negócios para o próximo nível.

E os que vão alimentar as estatísticas do IBGE como empresas que não continuarão a existir.

Não temos mais tempo para tentar.

NÃO TEMOS MAIS TEMPO PARA BUSCAR!

Temos apenas tempo para agir.

Por isso, eu assumo aqui um compromisso com você. 

Eu vou te ajudar a chegar do outro lado.

Vamos construir uma estrutura que irá impulsionar a sua empresa para o próximo nível.

Estou te esperando.

Grande abraço,