Você se esforça muito?

Imagino que você esteja preocupado.

É compreensível…

Seguimos em meio a maior recessão de nossa história, rumando para a maior pandemia já vista pela nossa geração e com sérios impactos na economia.

Não há como negar que estamos numa situação bastante delicada. E também, não tenho a pretensão de te dizer o contrário.

O que peço, neste e-mail, é que se atente para o outro lado dessa história…

O lado que você não lê na grande mídia e que vem sendo subestimado pelos empresários e gestores de vendas brasileiros.

Para que você entenda a oportunidade que está próxima de ser revelada, eu preciso voltar um pouco no tempo.

Eu estava estruturando pela primeira vez um processo de geração de demanda.

O Brasil estava saindo de uma crise e eu tinha apenas 1 vendedor, um fluxo de caixa negativo e uma contagem regressiva para salvar a empresa (e o meu emprego).

Meu primeiro passo foi contratar uma agência de marketing digital, comecei a fazer inbound marketing e contratei uma porção de ferramentas.

Depois de 6 meses me esforçando muito, eu entrava no meu departamento de vendas e me orgulhava de ver todo mundo com o telefone no ouvido.

Tínhamos recorde de leads, recorde de reuniões e de propostas enviadas.

Só não tínhamos uma coisa.

VENDAS!

Por mais que todos estivessem se esforçando muito e empenhados em trazer o resultado, ele simplesmente não vinha.

Sem saber exatamente o que fazer, fui atrás de mentores, eu sabia que tinha algo errado, só não sabia o que era.

Na minha cabeça eu tinha achado a direção, mas só não sabia o que estava faltando. Um dos meus mentores, hoje é CEO de uma das mais importantes máquinas de vendas da atualidade, então ele veio até mim e disse:

”Thiagão, esforço é diferente de resultado… não adianta gerar um caminhão de leads e não virar venda, quando você vai assumir essa bronca?”

“Olhe o gerente dessa empresa, ele sabe transformar leads em clientes.”

Aquilo foi um soco no meu estômago.

Eu já tocava a operação de vendas há 1 ano.

Já dava as minhas primeiras palestras. 

Eu tinha me encontrado em vendas e ser gestor era tudo que eu tinha.

Todos os sistemas estavam integrados.

Minhas campanhas no Google tinham sido otimizadas por um dos maiores especialistas em marketing.

Meu site tinha sido desenvolvido por uma agência referência.

Meu conteúdo estava sendo produzido por uma das maiores referências em inbound marketing.

Eu estava dando meu melhor, mas meu melhor não era o suficiente.

Me faltava conhecimento. 

Me faltavam estratégias.

Na vida, muitas vezes, nós estamos cegos e precisamos de alguém para nos dizer: “Você é ruim, vá estudar”.

A verdade é que se você está lutando hoje com a sua empresa, você fez tudo o que todo mundo faz, investiu nas ferramentas e nos fornecedores…

Na maioria das vezes parece que você está sozinho e que para o resultado vir você precisa fazer tudo.

Agravado pelo momento que vivemos e pela necessidade de todos trabalharmos remotamente, esse cenário se torna ainda mais complexo.

Não existe mais espaço para tentar, se você não se estruturar da forma correta o resultado nunca virá.

Você não está trilhando o caminho que funciona.

Você não está seguindo o método certo.

Da mesma forma que sabemos que a economia terá uma grande trava, sabemos que assim que esse momento passar entraremos em uma grande velocidade de recuperação.

Preste atenção, os maiores impérios e as maiores fortunas foram criadas durante as maiores crises.

E eu estou aqui para te convidar para dar um BASTA DEFINITIVO na improdutividade em vendas. Você vai entender exatamente como dominar sua geração de demanda e elevar sua produtividade em vendas ao máximo.

Daqui a catorze dias vai rolar o Laboratório Prospecção de Clientes e você vai ter acesso a tudo que eu aprendi nos últimos 12 anos. 

É o caminho das pedras, o que me fez passar de gestor de vendas fracassado para o maior influenciador de vendas de 2019, segundo o B2B Experience.

No dia 02 de abril às 10:00 vou revelar como é possível dominar a sua geração de demanda dentro do seu departamento comercial. Em formato on-line e totalmente gratuito.

Na primeira aula, eu vou te explicar como dar os primeiros passos, desde como analisar o mercado até como encontrar o público certo para a sua empresa.

Mais que nunca essa informação se tornou crucial, principalmente pelo fato de alguns mercados serem menos impactados enquanto outros possuem uma maior velocidade de recuperação.

Essa metodologia vem sendo otimizada ao longo dos últimos 12 anos e ela é a combinação de processos muito simples, utilizados pelas maiores empresas do Brasil e do mundo.

Tudo isso é possível para mudar seu departamento de vendas e transformar o crescimento da sua empresa.

Nos próximos dias, vou te preparar para receber mais desses conteúdos. 

É por isso que hoje, quero saber, qual é o seu maior bloqueio? O que impede a sua empresa de crescer hoje? O que tem travado você de alavancar vendas?

Me responde esse e-mail com a resposta nesse link.

Guarde esse dia na agenda, 02 de abril às 10:00 da manhã, é o início da revolução que irá levar sua empresa para o próximo nível. Lembre-se é um conteúdo gratuito e on-line.

Um forte abraço e vamos pra cima!