Dobrando Vendas funciona pro meu negócio?

Eu respondi muitas vezes a essa pergunta nos últimos dias.


E se hoje você está com essa dúvida, eu te entendo e quero ajudar você a entender essa questão de uma vez por todas.

Mas antes de te responder qual transformação é possível realizar a partir do conhecimento adquirido com o treinamento Dobrando Vendas, vamos entender como funciona o processo de conhecimento.

Existem basicamente três tipos de conhecimento:

Aquele que você sabe, já estudou e atualmente executa, esse é um conhecimento que muitas das vezes você domina.

Aquele que você não sabe, são áreas que você tem consciência que não conhece e precisa se desenvolver.

E o maior desafio que existe: o conhecimento que você não faz ideia que não sabe. E esse é o maior desafio, pelo simples fato de ser uma área que você não conhece.

Quando olhamos o problema, conseguir chegar diante de novos clientes todos os meses, na maioria das vezes, não parece ser um desafio de grande complexidade.

Mas pense comigo.

Como qualquer área de uma empresa, a resposta é: vamos aumentar o investimento e esperar que o retorno aconteça.

Mas o que eu vejo acontecer na maioria das vezes é a conta não fechar.

Justamente pelo fato da maior parte das pessoas saberem que tem um problema, mas não fazem ideia de como resolvê-lo.

Adquirir novos clientes é o que leva uma empresa ao estágio de dobrar suas vendas e isso está na terceira categoria. Esse tópico é desconhecido por 95% das empresas.

Elas não só NÃO sabem como crescer, como não sabem O QUE não sabem sobre crescimento, ou seja, é a falta de conhecimento absoluta.

A grande maioria dos fundadores e gestores de vendas, não tem nem ideia de como resolver.

É muito frequente meus seguidores me enviarem mensagens dizendo que estão tendo dificuldades em aumentar suas vendas. Todo mundo deseja vender mais e esse conhecimento tenho certeza que você possui.

É muito provável que você tenha consciência que um bom processo para atingir o volume que você precisa para chegar diante de novos clientes a cada mês, poderia te ajudar a conquistar mais resultados.

Mas Thiago, se todo mundo sabe o que é importante e o que é necessário, por qual motivo poucas empresas o fazem?

Isso acontece pelo fato da maioria dos gestores não terem ideia de como resolver seu gargalo nas etapas do processo de vendas.

Mesmo aqueles que conseguem, geralmente fazem abaixo do potencial do seu negócio, gerando menos oportunidades que sua empresa precisa ou gastando um volume de dinheiro que torna inviável o crescimento.

Foi o que aconteceu com o Leonardo Schmidt da Interfreight.

Ele contratou uma agência, aumentou o investimento no seu site, nas mídias sociais e mesmo assim, 90% das vendas continuavam sendo feitas pelos proprietários da empresa.

Leonardo usou o conhecimento que tinha naquele momento e fez o que sabia para resolver seu problema de crescimento.

Sem fazer ideia do retorno sobre esses investimentos, ele decidiu estudar e se tornou aluno da Growth Machine.

Com o conhecimento que ele adquiriu, entendeu que enquanto não descobrisse de fato quem é seu cliente e o que o motiva a comprar sua solução, seria impossível chegar ao seu crescimento.

Após implantar o framework de como dar os primeiros passos rumo a dobrar suas vendas ele reduziu seu ciclo de vendas de 12 meses para 1 mês e multiplicou por 10 o número de oportunidades geradas dentro do departamento de vendas.

Assim como, no caso do Leonardo, a forma de resolver seu problema está na categoria do que você não sabe que não sabe.

Quando você estava na escola e estudou matemática, você primeiro aprendeu o que era aritmética, depois geometria e finalmente cálculos mais avançados.

Durante seu aprendizado de soma e subtração, se colocassem na sua frente uma equação para ser resolvida, você não saberia nem por onde começar, certo?

Uma criança quando está aprendendo matemática, consegue fazer conta de multiplicação, mas nenhuma delas será capaz de resolver um problema desses.
Hoje você sabe que tem um problema de crescimento, o que você não entende é que sua mente não está preparada para sua resolução.

Quando o Fabiano participou pela primeira vez do nosso treinamento, um pouco antes de se inscrever, ele me ligou e disse:

"Thiago, aqui na nossa empresa, nós já geramos muitos leads, nosso problema não está nos leads, nosso problema está nas vendas."

Mais tarde, usando o método do Dobrando Vendas ficou claro para o Fabiano que seu problema não era vendas e sim trabalhar no perfil de cliente certo.

Com o perfil de cliente que ele estava trabalhando ele poderia, aumentar seu investimento em mídia paga, colocar mais vendedores na empresa, colocar as melhores ferramentas, tudo isso iria aumentar os custos da sua empresa, mas não iria garantir o sucesso em vendas.

O Fabiano é uma pessoa extremamente capaz em tudo que faz, na matéria de gerar leads ele havia recebido uma equação, mas sem ter as ferramentas para resolvê-la.

Seu conhecimento iria fazer ele aumentar os custos, sem trazer resultados e ainda colocar em risco o seu negócio.

O Roberto Raya, um dos maiores especialistas em avaliação em perícias, antes de se tornar nosso aluno me disse:

"Thiago, eu sou sozinho, como vou conseguir implantar tudo isso que você está falando sobre ferramentas e processos?"

A minha resposta para ele foi: há exatos 25 meses eu iniciava a Growth Machine sozinho e tudo que eu tinha para investir era R$800 reais.

Mas investir esse dinheiro nas estratégias certas, com os processos certos e com as automações que eu usei, consegui chegar onde estamos hoje.

Essas decisões me fizeram faturar R$1.2 milhões de reais no primeiro ano da Growth Machine e que me permitiu mais que dobrar o faturamento no último ano.

Independe de qual seja o seu conhecimento sobre como fazer para escalar seu negócio, o melhor conselho que posso te dar é se inscreva no treinamento Dobrando Vendas enquanto ainda estamos com o carrinho aberto.

Meu papel como mentor é dizer que mesmo que você não esteja seguro se este investimento te trará retorno, o que eu posso te dizer é que confiamos tanto no método que colocamos garantia, assumindo o risco dessa operação.

Se você se inscrever no Dobrando Vendas e entender que o curso não é para você, damos 100% de garantia. Você tem até 15 dias para testar, implantar e entender o quanto ele pode transformar o seu negócio.

Se você já fez diferentes tentativas, já fez vários investimentos e viu um retorno muito baixo, esse é o momento de você entender que não descobriu o que precisa para resolver esse cenário.

Quando isso acontece o melhor a ser feito é buscar ajuda externa.

Essa será a sua MAIOR alavanca.

Agora, como muitas oportunidades essa também está passando.

Para garantir que você terá o máximo de sucesso com esse projeto, eu decidi incluir 4 mentorias on-line, onde você, junto com os alunos do Dobrando Vendas terão meu acompanhamento, porém as vagas são limitadas para garantir a qualidade da mentoria.

Por ser um grupo restrito, esse BÔNUS é muito limitado e uma boa parte das vagas já se foram.

Logo, tenho que alertar você que eu não estou usando o gatilho mental da escassez para te fazer se mexer e sim te informando que vamos garantir a qualidade da nossa mentoria e que ao bater o número máximo esse bônus não estará mais disponível.

AGORA VOCÊ TEM QUE AGIR.

 
 
 
 
 

Te espero do outro lado.

Um forte abraço.