É Amanhã

Isso é para lembrar você que É AMANHÃ às 10:00 a transmissão do Workshop Dobrando Vendas.

Guarda essa data: amanhã, quinta-feira, dia 13 de Fevereiro às 10:00.
Vou te preparar com alguns avisos importantes.

O Workshop serve para que você descubra quais são os primeiros passos que você precisa dar dentro do seu negócio para conseguir efetivamente elevar a produtividade do seu time, a sua performance e o seu resultado financeiro para o próximo nível.

É impossível escalar um negócio e atingir crescimento, dominar o seu mercado e se tornar uma referência sem ter o comercial estruturado.

Isso por duas razões:
qualquer coisa que você decida fazer dentro do seu negócio é preciso dinheiro;
se você não consegue trazer os clientes no volume que você precisa (para pagar o seu custo, para chegar ao lucro e ter grana para reinvestir no seu negócio) fica complexo crescer.

Sem esses dois pontos bem claros na sua estrutura dificilmente você vai conseguir ser uma empresa de sucesso.

Mas, o objetivo do Workshop e de tudo aquilo que você vem acompanhando pelas lives no Instagram e com tudo que falarei amanhã serve exatamente para te ajudar a dar os primeiros passos para aumentar vendas esse ano.

Primeiro, porque se você não entender quem a sua solução transforma e quem é o seu cliente suas chances de ser bem-sucedido são mínimas.

Todos nós já passamos por alguma ou mais situações ruins em vendas. Isso muitas vezes leva pessoas a olharem para vendas de forma pejorativa.

Mas enquanto existirem crenças e principalmente se você acreditar nelas, você nunca vai levar o seu negócio para outra margem e experimentar todo o potencial de crescimento que a sua empresa tem.

Vendas é energia! E manter isso em perspectiva muda tudo em cada etapa do processo de planejamento e estratégia.

Eu acredito que o seu negócio tem potencial para crescer e que é possível ter um ano histórico de vendas na sua empresa.

Aprender sobre vendas é ajudar as pessoas irem mais longe.

Independente do produto ou serviço que você vende. Tudo aquilo que a gente comercializa tem por objetivo ajudar outras pessoas a terem mais resultados.
Aqui na Growth Machine, eu e meu time ajudamos nossos clientes e parceiros a aumentarem suas vendas usando processos, tecnologias e métodos científicos.

O que a gente está promovendo?

Mais empregos, melhora na economia do meu país, das cidades onde estamos desenvolvendo projetos, ajudando outros negócios a terem uma condição muito mais próspera para que possam fazer ainda melhor o que já vem sendo feito.

É se posicionar como um conselheiro, alguém que ajuda o cliente a tomar a melhor decisão pra dor que ele tem.

Eu vou mostrar pra você no Workshop Dobrando Vendas que você precisa focar no sucesso, para entregar a melhor solução para aqueles que confiam em você e no seu negócio.

Esse processo é conduzido desde o momento que você analisa quem é o cliente que você melhor atende, como você compreende as necessidades, como você se conecta da forma certa e a forma como se apresenta a solução.

Por isso, para você aproveitar ao máximo do Workshop:


Dica 1: É AMANHÃ ÀS 10:00

Eu já perdi as contas de quantas pessoas me pedem para manter o Workshop aberto e compartilhar o que foi dito, porque o conteúdo só fica no ar no momento que estou ao vivo e depois ele sai do ar.

São dezenas de mensagens me pedindo: “Thiago, eu perdi o workshop. Você pode, por favor, colocar de novo ar?”

E infelizmente, minha resposta é sempre a mesma: eu só posso deixar o conteúdo disponível durante o workshop, porque muito do que eu ensino é restrito e são estratégias que por mais simples e de fácil aplicação que sejam, se todos tiverem acesso, deixará de ser tão efetivo.

Então, se prepare para estarmos juntos amanhã às 10:00. Esse é o primeiro passo para transformar o conhecimento em resultado e aplicar todas as informações e técnicas que eu vou te mostrar no dia 13/02 às 10:00.

Agora, eu sei que mesmo assim, você pode ter dúvidas. E vamos resolver isso também nesse workshop.

Você poderá participar junto comigo em um Grupo no Whatsapp e outro no Telegram.

Nessas comunidades, você vai ter o espaço que precisa para discutir sobre o Workshop

No meu último e-mail para você eu pedi que me enviasse suas dúvidas, as mais recorrentes eu responderei Ao Vivo amanhã no Workshop.


Dica 2: Comente e converse comigo

Não sei se você sabe, mas durante esse workshop on-line é o momento do ano em que eu mais respondo comentários. São horas respondendo tudo que me perguntam.

Isso sem nem falar que você poderá ler as histórias e se conectar com outras pessoas iguais e diferentes de você, mas também interessadas na transformação dos seus negócios e carreiras proporcionados por esse Workshop.

Quanto mais você comentar e se envolver, mais resultado você terá com o Workshop do Dobrando Vendas…

Eu me emociono ouvindo estas histórias e mostra que todo o meu empenho e o do meu time na Growth Machine está valendo a pena e que estamos cumprindo com o nosso propósito.


Dica 3 (o mais importante) Fique aberto para sua transformação!

A única coisa que pode impedir sua empresa de não ter resultados é não estar aberto a mudanças. É não acreditar que é possível transformar seu resultado e não se empenhar com a mudança.

É muito importante que você se exponha a este conteúdo com a cabeça aberta e disposto a mudar!

Que você se abra para a sua experiência interna de transformação com as histórias, técnicas e práticas que eu vou te ensinar amanhã.

Na minha opinião técnica, este workshop pode ser a virada de chave que você precisa para fazer de seu 2020 um ano épico de vendas.

É você e seu departamento de vendas dando os primeiros passos para chegar diante das oportunidades certas!

Como eu te disse lá em cima, quero te convidar para participar desse Workshop.

Sério, não falte.

Quanto você deve pagar por isso?

Nada.

É 100% on-line e 100% gratuito.

E te digo mais…

Como é gratuito, eu não aconselho que você participe sozinho. Chame as pessoas do seu convívio que você quer que estejam nesse projeto com você.

É importante que você traga pessoas que aprendam a fazer também, para que você não tenha de fazer toda a tarefa sozinho.

Forte abraço e até amanhã!

Vamos pra cima!!!